Regularize Cidadão oferece 50% de desconto até sexta-feira Última atualização em, 19 de dezembro de 2017

Faltam três dias para encerrar o prazo para os contribuintes que ainda não saldaram suas contas com a Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz). Quem quiser  aproveitar o desconto de 50% e renegociar sua dívida tem até sexta-feira, dia 22.

Contribuintes - pessoa física ou jurídica - que possuam quaisquer tipos de débitos com o município, independente de estarem inscritos em dívida ativa, e mesmo aqueles que já possuem parcelamento e reparcelamento em programas anteriores, podem acessar o programa. O Regularize Cidadão abrange tributos como IPTU, ISSQN, taxa de água, telefonia, gavetas mortuárias, Proager, calçamento em parceria, entre outros.