51 3713 8100

Prazo para retirada de atestado de vaga encerra na sexta-feira Última atualização em, 19 de dezembro de 2017

Após a  divulgação da lista de crianças de 0 a 3 anos selecionadas para vagas da educação infantil, os pais terão até a sexta-feira, 22, o prazo de retirada do Atestado de Vaga na Secretaria Municipal de Educação (SEE). 

 

O documento é necessário para a realização das matrículas para essa faixa etária e está disponível a partir desta terça-feira, 19. Já os responsáveis pelas crianças de 4 e 5 anos não precisam do atestado para realizar a matrícula, que é feita diretamente nas escolas.

 

A secretária de Educação, Jaqueline Marques, pede que os pais fiquem atentos quanto ao prazo estipulado. “É importante que os pais observem este período. Quem não comparecer, automaticamente perderá a vaga”, ressaltou. As matrículas, que serão realizadas diretamente nas escolas, começam no dia 2 de janeiro e encerram no dia 12. 

 

Ainda segundo a secretária, as transferências de crianças de 4 e 5 anos proporcionaram 150 vagas para crianças com até 3 anos de idade. Destas, 75 saíram da Emei Paraíso Infantil para a Emef Bom Jesus.  Já no Bairro Santo Inácio, 75 alunos da pré-escola, da Emei Pingo de Gente, irão para a Emef Luiz Schroeder, no Bairro Universitário.

 

Confira a lista com os contemplados na Educação Infantil, de 0 a 3 anos, a lista para as crianças de 4 e 5 anos, e a relação de transferências no endereço www.santacruz.rs.gov.br/conteudo/central-de-vagas-da-educacao-infantil

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP