51 3713 8100

Campanha Bullying não tem graça! encerra o ano com sessão de cinema para alunos da Emef Menino Deus Última atualização em, 19 de dezembro de 2017

Uma tarde com direito a pipoca, refrigerante e sessão de cinema para 34 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus. O presente de final de ano aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 18, como atividade de encerramento da Campanha Bullying não tem graça! e contou com a parceria das secretarias municipais de Educação (SEE), de Comunicação (Secom), do Projeto Padrinhos do Bem e do Cine Santa Cruz. 

 

Como a ideia era falar sobre bullying o filme escolhido para fechar com chave de ouro a programação da campanha em 2017 foi Extraordinário, com direção de Stephen Chbosky. Durante uma hora e cinquenta e três minutos a galerinha acompanhou o drama de Auggie Pullman (Jacob Tremblay), um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos ele vai para a escola pela primeira vez e precisa lidar com a sensação constante de ser observado e avaliado por todos a sua volta.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP