51 3713 8100

Prefeito Telmo Kirst anuncia segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais Última atualização em, 08 de dezembro de 2017

Servidores da Prefeitura de Santa Cruz do Sul receberão mais cedo a segunda parcela do 13º salário. Na próxima terça-feira, dia 12, o dinheiro já estará a disposição, nas contas de 3359 servidores. Por lei o benefício deve ser pago até o dia 20 de dezembro, mas desde 2013 a atual Administração efetua o depósito antecipadamente, a fim de que as famílias possam se organizar melhor para os compromissos de final de ano. 

 

O anúncio foi feito pelo prefeito Telmo Kirst, na manhã desta sexta-feira, dia 8.  Somado às contribuições patronais, o valor bruto a ser pago é de R$ 8.262.540,07. Já o valor líquido que será injetado na economia, movimentando os setores do comércio e serviços é de R$ 4.452.213,46. A primeira parcela do 13º salário já havia sido paga em 13 de abril. 

 

A antecipação, conforme o prefeito Telmo Kirst, resulta do esforço empreendido ao longo de todo o ano. Ele disse que a medida é rara em municípios que enfrentam enormes dificuldades e que Santa Cruz do Sul não foge a regra. “Quando vemos a capital e tantos outros municípios atrasando e parcelando salários, fico feliz que o secretariado atende a vigilância que eu impus por meio de decretos, portarias e resoluções, no sentido de poupar para que se possa fazer o desenvolvimento da nossa terra”. 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP