Provas do processo seletivo da Prefeitura acontecem neste sábado Última atualização em, 01 de dezembro de 2017

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul realiza neste sábado, dia 2, no horário das 14h às 17h, as provas do sexto processo seletivo público para contratação de estagiários de nível superior e técnico. Conforme o edital de convocação 003/2017, disponível no site www.santacruz.rs.gov.br as provas serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação (SEE), no Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE) e nas escolas municipais de ensino fundamental Luiz Schroeder e Duque de Caxias, de acordo com o curso do candidato.

Os portões serão abertos às 13 horas e a entrada não será permitida após às 14h. A orientação é para que os candidatos compareçam ao local designado para realização das provas, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o início das mesmas. Os candidatos deverão estar munidos de caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa,  documento de identificação com foto e comprovante de inscrição. Também não será permitido portar aparelhos eletrônicos durante a prova.

Neste certame estão sendo oferecidas 121 vagas para estudantes do ensino superior, em diversos cursos, duas vagas para estudantes de Técnico em Administração e 10 vagas para estudantes de Técnico em Enfermagem. Para alunos de ensino superior a bolsa-auxílio é de R$ 687,74, já para os de nível técnico o valor é de R$ 515,15. Ambos recebem vale-alimentação de R$ 500,00.

A carga horária de atividades para estágio é de 30 horas semanais, tanto para nível técnico quanto superior. O contrato é de seis meses e pode ser prorrogado por igual período, até o máximo de dois anos.

Veja abaixo os locais, de acordo com o curso do candidato:

EMEF Duque de Caxias (Rua Espírito Santo, 121 – Bairro Ana Nery)

Ciências Biológicas – Bacharelado

Ciências Biológicas – Licenciatura

Ciências Econômicas

Radialismo e Mídia Audiovisual

Publicidade e Propaganda

Relações Públicas

Jornalismo

Engenharia Ambiental

Engenharia da Computação

Arquitetura e Urbanismo