51 3713 8100

Sábado tem ato público na Semana da Não Violência Contra a Mulher Última atualização em, 24 de novembro de 2017

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, de Santa Cruz do Sul, realiza neste sábado, 25, mais uma atividade, dentro da XIV Seminário pela Articulação da Rede de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência. A ação é alusiva ao Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher e tem o apoio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas (Sepop), Escritório de Defesa dos Direitos da Mulher, Brigada  Militar, Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) e Sindibancários. 

 

O ato público, que se realizará na Praça Getúlio Vargas, das 9h às 12h, vai propor uma reflexão sobre o dia 25 de novembro - Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher - , e divulgação dos serviços da rede de atendimento às mulheres vítimas de violência. 

 

O 25 de novembro foi instituído como Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher devido ao assassinato, em 1960, das irmãs  Pátria, Minerva e Maria Teresa, conhecidas como “Las Mariposas”, na República Dominicana, pelo regime ditatorial de Rafael Trujillo. 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP