51 3713 8100

Prefeitura instala mais nove postes de iluminação no Acesso Grasel Última atualização em, 14 de novembro de 2017

O Acesso Grasel, um dos principais acessos para quem chega ou sai de Santa Cruz do Sul, ganha um pouquinho mais de beleza a cada dia. Esta semana a Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos (Setsu)  iniciou a instalação de mais nove postes de iluminação, que vão sendo colocados a medida em que cada trecho do novo calçamento é finalizado pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seoi).

 

Acompanhado do secretário de Transportes, Gérson Vargas, o prefeito Telmo Kirst esteve no local, na manhã desta terça-feira, dia 14, e garantiu que os trabalhos não sofrerão interrupção. “O acesso Grasel é prioridade. A obra não vai parar”, disse. Ele acredita e espera que seja possível concluir a construção dos dois quilômetros de calçada, com canteiro e piso tátil – do pórtico de entrada até a Rua Coronel Jost  -  já no ano que vem. 

 

Ao longo da via já haviam sido instaladas 42 luminárias, nos mesmos moldes das existentes na Rua Capitão João Werlang, que leva ao Parque da Gruta, e na Avenida Gaspar Bartholomay. Com mais esta leva, um trecho de 1,3 quilômetros do Acesso Grasel estará contemplado com a nova iluminação. 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP