51 3713 8100

Folder apresenta Santa Cruz para o mundo em quatro versões Última atualização em, 10 de novembro de 2017

Um folder em formato de livreto, com 12 páginas e predominância das cores azul e verde, foi confeccionado pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo (SEDECT) e de Comunicação (Secom), para levar as belezas do município além fronteiras. O material será distribuído primeiramente durante o 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), que será realizado nos dias 13 e 14, na Fiergs, e que deverá reunir mais de dois mil empresários dos dois países interessados em estreitar relações, selar parcerias, intercambiar tecnologias e efetivar negócios.

 

O diferencial do folder, além da qualidade e do visual requintado, é que pela primeira vez ele surge em quatro versões: português, alemão, inglês e espanhol. Já na introdução é possível conhecer alguns números que comprovam porque “viver aqui é bom demais”. As páginas seguintes trazem um panorama econômico do município, com destaque para a indústria do tabaco e a diversificação econômica, ressaltando o título de segunda cidade que mais gerou emprego no Brasil. A educação superior também aparece em destaque e na parte final encontra-se um belo registro fotográfico dos principais pontos turísticos.

 

As traduções dos textos em inglês, alemão e espanhol foram obtidas gratuitamente por meio de parcerias com escolas de língua locais. Além de ser entregue aos turistas que passam por qui nos grandes eventos, parte do material também será levada para as aduanas dos países vizinhos. A ideia é trazer mais e mais turistas para visitar e se apaixonar por Santa Cruz do Sul.

 

 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP