Inscrições para processo seletivo da Prefeitura encerram no domingo Última atualização em, 10 de novembro de 2017

As inscrições para o processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Santa Cruz do Sul encerram no próximo domingo, dia 12. Interessados em conquistar uma das 133 vagas de estágio que estão sendo disponibilizadas, podem acessar no site www.santacruz.rs.gov.br, o edital de abertura do sexto processo seletivo público para contratação de estagiários de ensino técnico e superior. Até esta sexta-feira, 10, 689 candidatos já estão inscritos.

Para se cadastrar os candidatos deverão acessar o endereço www.cieers.org.br, do Centro de Integração Empresa Escola (CIE-E). Já o resultado da homologação final, após o período de recursos, com a relação completa de todos os inscritos, será divulgado no dia 24 do mesmo mês, data em que também ser feita a publicação dos horários e locais das provas. A previsão é de que as provas sejam realizadas no dia 2 de dezembro, um sábado.

Neste certame estão sendo oferecidas 121 vagas para estudantes do ensino superior, em diversos cursos, duas vagas para estudantes de Técnico em Administração e 10 vagas para estudantes de Técnico em Enfermagem. Para alunos de ensino superior a bolsa-auxílio é de R$ 687,74, já para os de nível técnico o valor é de R$ 515,15. Ambos recebem vale-alimentação de R$ 500,00.

A carga horária de atividades para estágio é de 30 horas semanais, tanto para nível técnico quanto superior. O contrato é de seis meses e pode ser prorrogado por igual período, até o máximo de dois anos.