51 3713 8100

Telmo Kirst acompanha posse de novo delegado da Polícia Federal ├Ültima atualiza├ž├úo em, 10 de novembro de 2017

Com a presença do prefeito Telmo Kirst, do secretário municipal de Segurança Defesa Civil e Esporte, Henrique Hemany, do secretário municipal de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, e do coordenador da Guarda Municipal, Estor Iochims, tomou posso na Câmara de Vereadores, na manhã desta sexta-feira, 10, o novo delegado da Polícia Federal, de Santa Cruz do Sul, Mauro Lima Silveira. 

 

Ele substitui Gustavo Schneider, que estava na função há seis anos. Em seu pronunciamento, Schneider ressaltou a parceria do Município em sua gestão. “Santa Cruz é uma cidade modelo para iniciativas coletivas. Os índices revelam que vivemos em uma ilha de tranquilidade. E a municipalidade tem esse mérito de ter olhado para a segurança com responsabilidade e competência”, afirmou. 

 

O novo chefe da Delegacia da Polícia Federal, Mauro Silveira, nasceu em 1976, em Tupanciretã. Iniciou a carreira policial em Uruguaiana, em 2003. No final do mesmo ano tornou-se delegado. Após, o delegado trabalhou no Pará. Em 2006, voltou ao Rio Grande do Sul e foi para Bagé.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP