51 3713 8100

Campanha Bullying não tem graça! vai ganhar plataforma online no dia 17 Última atualização em, 09 de novembro de 2017

Como mais uma ação da Campanha Bullying não tem graça!, a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEE), lançará no dia 17 de novembro, às 15h30, no Palacinho, uma plataforma online, no site da Prefeitura (www.santacruz.rs.gov.br), para auxiliar pais, professores e alunos a evitar e combater o bullying. 

 

Além de ser um canal para divulgação de denúncias, a ferramenta vai ajudar as pessoas a identificarem situações de bullying e saberem o que fazer diante dos casos. O portal será também uma importante fonte de informações para a comunidade - com sugestões de livros, filmes, artigos e um FAQ com as dúvidas mais frequentes - a fim de que se possa aprofundar o entendimento acerca do tema. 

 

Com propósito semelhante, nos próximos dias, serão instaladas nas escolas de ensino fundamental urnas para que os alunos possam, de forma anônima, desabafar e se posicionar diante do bullying, contando situações vividas no ambiente escolar, seja na condição de vítima ou agressor.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP