Vale-alimentação deve ser gasto até dia 29 Última atualização em, 09 de novembro de 2017

Em razão da troca da empresa responsável pelo fornecimento do vale-alimentação dos servidores da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, a Secretaria Municipal de Administração e Transparência (Seat) informa que o benefício será pago já nesta sexta-feira, dia 10.

Com o fim do contrato vigente com a empresa One Card, a última carga será adiantada para que os servidores municipais tenham tempo hábil até o próximo dia 29 - data em que expira o contrato - , para utilizar todos os créditos restantes.

Os novos cartões da empresa vencedora da licitação, a Green Card S/A, de Porto Alegre, que passará a administrar o serviço, começarão a ser distribuídos a partir do dia 30. No total, 3.500 servidores serão contemplados com o vale-alimentação, no valor de R$ 500 reais.