Rede Record instala seu Estúdio de Inverno na Praça Getúlio Vargas ├Ültima atualiza├ž├úo em, 14 de julho de 2017

O Grupo Record RS firmou uma parceria com o município e, a partir desta segunda-feira, dia 17, estará na Praça Getúlio Vargas com o seu Estúdio de Inverno. Durante os próximos 30 dias, uma equipe de TV vai  acompanhar os principais acontecimentos da cidade, produzindo reportagens que vão mostrar Santa Cruz do Sul para todo o Brasil e para mais de 100 países, através da Record News. A estrutura será montada ao lado da Casa da CDL.

Durante a cobertura, repórteres farão entradas ao vivo durante os telejornais e demais programas da emissora e entrevistas com personalidades locais serão realizadas no estúdio. A iniciativa já ocorre em outras cidades do interior do Estado e está pelo primeiro ano em Santa Cruz do Sul.

Na manhã desta sexta-feira, 14, o diretor presidente do Grupo Record RS, Reinaldo Gilli, foi recebido pelo prefeito Telmo Kirst, em seu gabinete. Acompanharam a visita, o secretário municipal de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Flávio Bender.

Empolgado, o prefeito Telmo Kirst agradeceu  pela escolha de Santa Cruz do Sul e disse que a iniciativa vai contribuir para divulgar o potencial turístico da cidade e atrair mais visitantes. Já o presidente da emissora no Estado disse que se o resultado for positivo, a intenção é manter uma unidade no município.