Segunda fase das Olimpíadas Escolares inicia nesta quarta-feira Última atualização em, 11 de julho de 2017

Com as disputas de futebol sete, terão sequência a partir desta quarta-feira, 12, as Olimpíadas Escolares de Santa Cruz do Sul - OESCS 2017. A segunda fase dos jogos, promovidos pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, segue até o mês de outubro com competições em cinco modalidades e envolvendo estudantes de mais de 30 escolas das redes municipal e estadual de ensino.

Os confrontos de futebol sete acontecem na categoria mirim, masculino e feminino, em três campos da arena de esportes no bairro Rauber. Os jogos iniciam às 8h30min e seguem durante todo o dia. O calendário da segunda fase das OESCS ainda prevê uma abertura oficial dos jogos no dia 10 de agosto, no Ginásio Poliesportivo, data onde iniciam as disputas do futsal nas categorias infantil e juvenil, masculino e feminino. Por ser a mais concorrida, a modalidade do futsal ainda terá competições nos dias 18 e 23 de agosto, nas quadras do Poliesportivo, Pavilhão 2 e ginásio da Escola Ernesto Alves.

O basquete acontece no dia 14 de agosto nas modalidades infantil e juvenil,  masculino e feminino; o voleibol nos dias 14 de setembro e 31 de outubro, nas modalidades infantil e juvenil, masculino e feminino; e o handebol, no dia 24 de outubro, nas modalidades mirim, infantil e juvenil, masculino e feminino.

Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico: DTIC/SMF
ti@santacruz.rs.gov.br