Concluída recuperação de ponte pênsil em Linha Sete Última atualização em, 10 de julho de 2017

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, em parceria com a subprefeitura de Rio Pardinho, concluiu na última semana, a obra de recuperação de ponte pênsil de Linha Sete. A estrutura antiga, já em estado precário, estava interditada para a passagem de pedestres. Até a conclusão do serviço, foram necessários cerca de 30 dias.

Os cabos de aço que suportam a ponte permaneceram, porém foram substituídos os postes de eucalipto e todo o restante do madeirame. O investimento da prefeitura foi de aproximadamente R$ 20 mil.

O prefeito Telmo Kirst, o secretário de Obras, Leandro Kroth, e o assessor de gabinete, Erni Wilges, estiveram no local  na tarde hoje para vistoriar a obra concluída.