51 3713 8100

Santa Cruz em Movimento mobiliza mais de 400 dançarinos ├Ültima atualiza├ž├úo em, 30 de junho de 2017

Um palco e muitas formas de expressão por meio da dança. A etapa municipal do Festival Santa Cruz em Movimento envolveu cerca de 400 bailarinos na tarde desta sexta-feira, 30, no Teatro Mauá. Organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo (SEDECT), em parceria com a Dugges Art Of Dance, 27 grupos apresentaram os mais variados estilos.  

 

De acordo com a coordenadora do Departamento de Cultura da secretaria, Margaret Rodrigues, o evento superou as expectativas. “As escolas públicas, privadas e outras instituições atenderam o convite e ficamos felizes com a adesão de muitos grupos”, disse. 

 

Ainda segundo a coordenadora, as inscrições duplicaram em relação à etapa anterior. “É gratificante ver que muitos dos grupos vieram novamente, mas especialmente perceber que muitas das crianças estão pela primeira vez no palco”, declarou. 

 

Logo mais à noite, as atrações continuam. Entre 19 e 21 horas, no mesmo local, acontece a Etapa Estadual, organizada pela academia Dugges Art Of Dance, com a  participação de cerca de duzentos dançarinos. A entrada é franca. 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP