51 3713 8100

Arraial Social agradou público no Parque da Oktober Última atualização em, 26 de junho de 2017

Para quem não pôde curtir no último fim de semana, não se preocupe. No ano que vem, o Arraial Social no Parque da Oktoberfest vai se repetir. É o que garante o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Flávio Bender. “Pelo sucesso que foi neste ano, em 2018 faremos nesse mesmo modelo, com uma intensa programação e com o objetivo de ajudar as entidades. É uma forma que a Prefeitura encontrou para contribuir com as instituições que fazem um trabalho social”, afirmou. 

 

A festa junina no Parque da Oktober começou no sábado e terminou no domingo à noite. Entre as atrações, além da pescaria, fogueira, quadrilha, casamento caipira e shows, destacou-se o concurso de melhor traje junino, com vinte inscritos, nas categorias infantil e adulto. 

 

Na categoria feminino infantil, Marina Lima Flores, de 11 anos, levou faixa e troféu para a casa. Já no masculino infantil, Murilo Rosa, de quatro anos, foi o melhor. As irmãs Rosicler Thomas e Ereni Thomas Knak, de 50 e 54 anos, respectivamente, levaram juntas duas das quatro categorias da competição. Rosicler na feminino adulto e Ereni na masculino adulto.

 

As entidades beneficiadas foram o Grupo Teatral Inspirados, a Liga Feminina de Combate ao Câncer, JeF’s Studio de Dança, ONG Foco Empreendedor, CTG Lanceiros de Santa Cruz, Associação Genoma Santa Cruz, Open Extreme, Chacais, Grupo de Dança Crew e Sandrinho Hip Hop.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP