51 3713 8100

Última atualização em, 14 de novembro de 2018Vagas de Emprego

Conheça as oportunidades de trabalho que estarão disponíveis para esta Segunda-feira, 19/11/2018.

ARMAZENISTA: Ter disponibilidade para trabalho no depósito/estoque, no recebimento e carregamento de caminhões, horário comercial ou noturno. Vaga temporária.

 

ASSISTENTE DE VENDAS: Ter ensino médio completo e curso na área de vendas ou rotinas administrativas, ou, estar cursando graduação em áreas afins, deve ter perfil e gosto por atendimento ao público, controles administrativos e disponibilidade para auxiliar de forma geral na loja, atendendo, auxiliando em controles e na organização geral da loja. Segunda a sábado horário comercial.

 

AUXILIAR DE COZINHA: Ter gosto e disponibilidade para trabalho em turnos e corrido auxiliando no preparo e limpeza em cozinha de restaurante, ter disposição para morar em alojamento e em outra cidade ou outro estado, sendo moradia e alimentação por conta da empresa. Jovens a partir de 18 anos são bem-vindos.

 

GARÇOM/GARÇONETE: Ter gosto e disponibilidade para trabalho em turnos e corrido como garçom/garçonete no atendimento de restaurante, e para morar em alojamento e em outra cidade ou outro estado, moradia e alimentação por conta da empresa. Jovens a partir de 18 anos são bem-vindos.

 

MOTORISTA ENTREGADOR: Obrigatório ter CNH C, ensino médio  completo e preferencialmente entre 21 e 50 anos. Ter disponibilidade para trabalho com entregas de bebidas.

 

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO: Obrigatório ter ensino médio completo e perfil/gosto por telemarketing ativo sob metas e comissões. Fará captação de alunos de cursos técnicos, graduação e pós-graduação. Experiência ou cursos na área são diferencial. Ter disponibilidade para trabalho manhã nos turnos manhã/tarde ou tarde/noite, segunda a sábado.

 

VENDEDOR PRACISTA: ter experiência comprovada em vendas externas e/ou negociações com representantes comerciais ou produtores rurais, preferencialmente ter Técnico agropecuário ou afins ou superior em agrárias. Obrigatório Ter carro a partir do ano 2010 e disponibilidade para viagens na região.

 

VENDEDOR EXTERNO: Obrigatório ter no mínimo ensino médio completo, experiência na área de vendas; CNH B e disponibilidade para viagens na região central e de Panambi. Ter perfil técnico para atendimento de indústrias envolvendo grandes negociações. Preferencialmente ter conhecimento ou formação na área de automação industrial, produção, mecânica, elétrica ou afins. Segunda a sexta.

A unidade local do FGTAS/Sine funciona na Rua Marechal Floriano, nº 907, com atendimento das 8h às 17h. Os telefones para contato são (51) 3711 2622 e (51) 3711 3223. No local estão disponíveis os serviços de captação de vagas, intermediação de mão de obra, seguro-desemprego, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Programa Gaúcho do Artesanato. 

 

 

 

 

Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP