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Última atualização em, 21 de junho de 20172ª Fase do PGQM

Através da Lei 7.698 de 23 de janeiro de 2017, foi criado o Departamento de Gestão de Qualidade e Transparência para executar o Programa de forma integral e mais intensa comparado à 1ª Fase, buscando maiores resultados e a propagação da filosofia da Qualidade em toda a Prefeitura. Em suas ações para executar o Programa, esse Departamento conta sempre com o auxílio dos Departamentos de TI e de Recursos Humanos, Unidade Central de Controle Interno e os Núcleos Administrativos de todas as Secretarias.

 

Atribuições do Departamento

I - Implantar sistemas da Qualidade;

II - promover a mudança da cultura organizacional, bem como a filosofia e o pensamento da Qualidade;

III - Utilizar as ferramentas da Qualidade para auxiliar na implantação dos sistemas de Qualidade, fortalecendo assim a melhoria contínua dos processos internos, criando maior valor aos demandantes e assegurando a Qualidade dos serviços prestados;

IV - Assegurar a Qualidade dos processos e serviços através de auditorias;

V - Fortalecer a gestão estratégica e o planejamento através de indicadores, metas e ações para atingir os macro objetivos da organização;

VI - Promover treinamentos para o desenvolvimento de competências de Pessoal;

VII - Analisar e dar parecer sobre os métodos de gestão de pessoas;

VIII - Fortalecer a transparência na Internet;

IX - Auxliar as áreas da organização a desenvolver e implantar métodos de gestão.

 

Equipe

A equipe atual é toda composta por servidores de carreira:

- Vanir Ramos de Azevedo (graduado em Direito e pós graduando em Direito)

- Juliana Panke (graduada em Direito e pós graduada em Direito)

- Cristian da Rosa (graduado em Administração e pós graduando em Gestão da Qualidade)

 

[As principais ações desta 2ª fase podem ser visualizadas no menu desta página à direita]

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