51 3690 4143

Última atualização em, 04 de outubro de 20171ª Semana do Servidor

1ª Semana do Servidor

 

 

A "Semana do Servidor", a ser realizada entre os dias 23 a 28 de outubro, será mais que um evento! Será o primeiro passo para que a Secretaria de Administração e Transparência (SEAT) demonstre a todos de modo explícito, o quanto a organização se preocupa intensamente com seus recursos humanos, ou seja, com seus servidores. Isso se dá ao fato de a SEAT ter convicção que é através das pessoas (seus servidores) que os resultados e objetivos esperados pela organização, em pról da sociedade santacruzense, são atingidos! Além disso, são os servidores que executam a missão da Prefeitura como órgão público de servir aos cidadãos! Sendo assim, sem os servidores, a Prefeitura não seria nada!

 

A partir disso, a SEAT busca, através do evento, valorizar e motivar as pessoas da Prefeitura de alguma forma, busca aumentar o elo entre ela e seus recursos humanos, além de proporcionar uma grande integração entre os próprios servidores de todas as áreas da Administração Municipal.

 

A 1ª Semana do Servidor foi idealizada pela Secretaria de Administração e Transparência, com a parceria do Departamento de Esportes da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esportes, do Departamento de Cultura e da Secretaria de Saúde. Além disso, conta-se com o apoio de algumas entidades, como o SESC, o CIEE-RS e da AABB de Santa Cruz do Sul, os quais estão sendo muito importantes na construção do Evento.

 

As atividades que estarão sendo desenvolvidas aos servidores durante os dias 23 a 28 de outubro, estão divididas em quatro eixos, conforme natureza do assunto.

Os eixos de atividades são os seguintes:


> Olimpíadas Esportivas;
> Valorização e Desenvolvimento Humano;
> Espaço Cultural;
> Saúde, Segurança e Bem-Estar

 

Sendo assim, a Semana do Servidor é voltada para todos os servidores, independentemente do perfil de público.

 

OBS: Em cada Secretaria Municipal, há uma Comissão Interna a qual os servidores que tenham interesse ou alguma dúvida sobre a Semana do Servidor, podem consultá-la.

Prefeitura de Santa Cruz
Desenvolvido por DROP